Ney Matogrosso traz seu ‘Bloco na Rua’ para São Paulo

Cantor se apresentará no Espaço das Américas entre os dias 16 e 17 de agosto

O cantor Ney Matogrosso é uma unanimidade por onde quer que passe e, é claro, que em São Paulo, não poderia ser diferente. Nos dias 16 e 17 de agosto ele se apresentará no Espaço das Américas com seu mais recente show Bloco na Rua, com ingressos disponíveis.

O músico conta que o repertório foi selecionado enquanto excursionava com a antiga turnê. "Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com o repertório de outras pessoas", conta.

O set list revela a diversidade: Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua, de Sérgio Sampaio, que inspirou o título da nova turnê; A Maçã, de Raul Seixas; Álcool, de Bolero Filosófico; O Beco, de Hebert Vianna; e Mulher Barriguda de Secos e Molhados.

O também aguardado figurino foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon ficou responsável pela luz. Sacha Amback, Marcus Suzano, Felipe Roseno, Dunga, Maurico Negão, Aquiles Moraes e Everson Moraes formam a banda.

Os poucos ingressos restantes podem ser adquiridos pelo site da Ticket 360 ou pela bilheteria do local. Os valores variam de R$ 70 (meia-entrada para idoso ou professor, setor J) e R$ 260 (inteira, setor azul). Não há mais ingressos disponíveis para os setores premium e platinum.

Compartilhar