Il Volo cumpre promessa e anuncia shows em SP

Segundo boatos, trio poderá se apresentar também em Curitiba

Amado pelos brasileiros, o trio italiano Il Volo cumpriu sua promessa e divulgou nessa quarta-feira, dia 26, a data de dois shows que fará aqui no país em setembro deste ano.

No site oficial dos cantores, duas apresentações aparecem confirmadas para os dias 23 e 24 de setembro, ambas no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. Ainda não se sabe se novas apresentações do grupo serão acrescentadas no calendário nos próximos dias.


O jornalista José Norberto Flesch afirmou em seu Twitter que, além dos shows na capital paulista, que segundo ele custarão entre R$ 100 e R$ 650, o trio ainda se apresentará em Curitiba no dia 19 do mesmo mês. Essas informações, no entanto, ainda não foram confirmadas pela banda. Neste ano, os italianos Piero Barone, Gianluca Ginoble e Ignazio Boschetto começaram a turnê mundial Notte Magica - A Tribute to the Three Tenors, baseada no último álbum do trio, o Notte Magica.

Como o nome da turnê indica, o grupo italiano fará uma homenagem aos tenores Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingo, três grandes nomes da ópera mundial. No final do ano passado, os jovens, que abririam os shows de Mariah Carey, que acabaram sendo cancelados, decidiram manter a viagem ao Brasil. No entanto, o grupo não realizou nenhum show, apenas participou de gravações em programas de televisão, inclusive do X Factor, na tela da Band.

Esta será a quarta passagem do Il Volo pelo Brasil. A primeira vez foi em 2012 e a segunda, em abril do ano passado, quando se apresentaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre como parte da turnê do disco Grande Amore.

Ouça um dos sucessos:

Leia também:
Ingressos para o Rock in Rio 2017 estão esgotados
Katy Perry anuncia novo single Bon Appétit
Ex-Spice Girl, Mel C fará shows no Brasil

Compartilhar