terça-feira, 23 de abril de 2019 - 11h05 / Atualizado em terça-feira, 23 de abril de 2019 - 11h15

Júlia Horta, Miss Brasil 2019, dá dicas de turismo em São Paulo; assista ao primeiro vídeo

"É justamente o que eu sempre quis fazer como jornalista: conhecer e contar histórias", diz a mineira

Júlia Horta está morando em São Paulo desde que venceu o concurso Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

Júlia Horta é natural da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e desde que foi eleita Miss Brasil Be emotion 2019 se mudou para São Paulo para cumprir a agenda de compromissos e se preparar para o Miss Universo. “Eu estou amando morar em São Paulo. Confesso que já tinha essa vontade há um tempo, mas faltava uma oportunidade que agora veio com o Miss Brasil. É engraçado que eu não conhecia muito aqui ainda e quando vim ao São Paulo Fashion Week fiquei encantada e falei: 'Queria tanto morar nesse bairro'. E agora moro justamente nele. O universo escuta!”, revela Júlia.

Para contar sobre suas descobertas na capital paulista, a mineira acaba de estrear o quadro “Júlia Descobre”, no canal oficial do Miss Brasil Be Emotion no YouTube. “Estou achando incrível gravar o quadro! Essa cidade é enorme, e ter a possibilidade de ir conhecendo um pouco dela com o meu trabalho e ir compartilhando com quem me acompanha é muito bacana. É justamente o que eu sempre quis fazer como jornalista: conhecer e contar histórias”, diz.

No primeiro episódio, ela visita a Japan House, espaço dedicado à cultura do Japão contemporâneo que fica na região da Avenida Paulista. Outro espaço que a Miss Brasil conheceu, e que será um novo episódio, é o Farol Santander, localizado no centro da cidade.

Confira abaixo um bate-bola sobre as descobertas de Júlia por São Paulo:

O que mais gostou de conhecer em São Paulo?

Muita coisa! Mas acho que o que mais mexeu comigo até agora foi ter ido ao centro da cidade, ver os prédios com sua arquitetura e história, além de subir no Farol Santander e ver a cidade do alto.

Quais são os lugares que está mais ansiosa para conhecer?

A cidade toda, pode? (risos). Quero muito ir ao bairro Liberdade, ao estádio do Pacaembu, ao MASP, à Catedral da Sé e muitos restaurantes.

O que você recomendaria como imperdível para quem visita São Paulo?

Sem dúvida ir correr no Ibirapuera, comer o sanduíche de mortadela do Mercadão, visitar o Farol Santander e a Japan House, que foram lugares que tive a oportunidade de conhecer e amei.

Assista ao primeiro vídeo:

Veja um registro da miss no Farol Santander: