quarta-feira, 6 de março de 2019 - 09h12 / Atualizado em quinta-feira, 7 de março de 2019 - 12h21

‘Já deixei de me alimentar para me adequar ao padrão de beleza’, admite Miss Rondônia

Hunaide Horitham, de 24 anos, é estudante de Direito e sempre sonhou em representar seu estado no concurso

Hunaide Horitham tem 23 anos e estuda Direito Foto: Rodrigo Trevisan

| entretenimento@band.com.br

O estado de Rondônia está sendo representado por Hunaide Horitham no Miss Brasil Be emotion 2019.

A candidata, que completou 24 anos nesta quarta-feira, 6, revelou ao Portal da Band que desde pequena sonhava com o título e chegou a cometer algumas 'loucuras' para atingir seu objetivo. “Assim como muitas meninas, já deixei de me alimentar para me adequar ao ‘padrão de beleza’, mas depois percebi que esse não era o caminho e me dei conta do quanto era prejudicial à saúde”, afirmou.

Para ela, a beleza física é muito importante em um concurso de beleza, porém não é o único requisito. “É preciso ter conteúdo, ter engajamento social e levar realmente a representatividade do seu estado no certame nacional”.

Assim como muitas mulheres, Hunaide já sofreu assédio, mas nunca se deixou abater. “A beleza te abre muitas portas, porém muitas pessoas a associam com futilidade e acabam fazendo um pré-julgamento. Já me vi em várias situações desagradáveis, mas como estudante de Direito sempre tento argumentar e expor as leis para que haja respeito acima de tudo”.

A grande final do Miss Brasil Be emotion 2019 será realizada no dia 9 de março, no São Paulo Expo, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h.

Assista ao vídeo de apresentação da candidata:



Veja outras fotos da beldade: