quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 - 12h54 / Atualizado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 - 14h35

Candidata de Sergipe tem carreira internacional e já pensa no Miss Universo

Ingrid Moraes é estudante de Design de Interiores e já morou na Argentina, México e países da Europa

Ingrid Moraes é a representante do estado de Sergipe Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

Ingrid Moraes, representante de Sergipe, se prepara para disputar o título de Miss Brasil Be emotion 2019. Mas, mesmo sem saber se vencerá o concurso nacional, ela já está pensando à frente do tempo. “Me preparei e estou estudando muito para o Miss Universo. Quero me destacar, quem sabe vencer, e sei que assim posso realizar um dos meus grandes objetivos que é ser um grande nome no mercado brasileiro e internacional”, afirmou a beldade de 24 anos.

Estudante de Design de Interiores, ela iniciou a carreira de modelo aos 13 anos. Cinco anos depois, deixou o Brasil para se dedicar à carreira internacional. “Fui fazer um intercâmbio de espanhol em Buenos Aires, na Argentina. Estudei na UBA (Universidade de Buenos Aires), e entrei na minha primeira agência internacional. Morei lá por dois anos e pude adquirir muita experiência nesse tempo, além de aprender o idioma e evoluir como modelo”, relembrou.

Depois disso, ela seguiu para o México. “Era para passar uma temporada de 6 meses, mas me identifiquei tanto que morei lá por mais dois anos. Durante esse período pude realizar outro grande sonho que foi estudar História da Arte na Casa Lamm, uma das escolas de arte mais importantes do país. Também fiz diversas campanhas, videoclipes e desfiles”.

Após esse período, Ingrid seguiu para a Europa. “Passei algumas temporadas modelando entre Milão, Londres e Espanha, e nesse meio tempo também pude aprender inglês e conhecer outros lugares que tinha o sonho de visitar”, contou.

Além da carreira de modelo, a candidata dedica seu tempo à Fundação Mamíferos Aquáticos. “Em 2013 criei o meu próprio projeto, chamado Um Carinho A Mais, que era destinado a levar comida, remédios e produtos de higiene para abrigos de animais. Também fazíamos mutirões e banho e ajudávamos na adoção. Como sempre estive envolvida em causas animais, agora como Miss Sergipe tive a oportunidade de conseguir o título de embaixadora da fundação. A ideia é usar da minha visibilidade para atrair mais pessoas a conhecerem a fundação e se conscientizarem da importância da preservação do meio ambiente e dos animais marinhos”, declarou.

A grande final do Miss Brasil acontece no dia 9 de março no São Paulo Expo Imigrantes com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.

Conheça a candidata:

 

Veja outras fotos da beldade: