terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 - 15h11 / Atualizado em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 - 14h44

‘Fomos silenciadas por séculos’, diz Miss Goiás

Aos 22 anos, Isadora Dantas cursa o último ano de Jornalismo e sonha em dar voz às mulheres

Isadora Dantas é a representante de Goiás no Miss Brasil Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

Isadora Dantas, representante de Goiás, é uma das candidatas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019. Aos 22 anos, ela cursa o último período de Jornalismo e trabalha como modelo. Segundo a beldade, a carreira nas passarelas começou ainda na adolescência, quando tinha 14 anos. “Recebi muitos ‘nãos’, mas nunca me deixei abala e busquei melhorar cada vez mais com as críticas, até conseguir atingir o título de Miss Goiás, que tanto sonhei”, revelou ela, que participou do primeiro concurso estadual quando tinha 18 anos, em 2015, mas não se elegeu.

Para a universitária, a mulher exerce um papel cada vez mais importante na sociedade. “Estamos em um momento que queremos mostrar que temos voz ativa para resolver qualquer problema. Fomos silenciadas por séculos e temos a missão de dar voz aos nossos desejos e direitos”, enfatizou.

Quando o assunto é boa forma, ela afirma que sempre se alimentou bem e praticou exercícios físicos. “A minha alimentação tem zero carboidratos e também cortei a carne vermelha faz um tempo. Consegui ver bastante diferença”.

Mas, para ela, ser miss vai além da aparência. “Uma miss precisa ser exemplo ao mostrar que podemos usar essa beleza para o bem e assim provar que a mulher tem voz ativa na sociedade”, concluiu.

A grande final do Miss Brasil acontece no dia 9 de março no São Paulo Expo Imigrantes com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora.

Conheça a candidata:


Veja algumas fotos da beldade: