quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 - 09h23 / Atualizado em quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 - 09h36

Traje de gala de Mayra Dias no Miss Universo demorou dois meses para ficar pronto

Estilista mineira já vestiu estrelas internacionais como Katie Holmes, Sharon Stone e Fergie

Mayra Dias é a representante brasileira no Miss Universo Foto: Miss Brasil BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Confinada na Tailândia para o Miss Universo 2018, Mayra Dias usará um vestido de gala exclusivo, confeccionado e assinado por Fabiana Milazzo.

A estilista mineira já vestiu inúmeras celebridades, incluindo estrelas nacionais e internacionais como Katie Holmes, Sharon Stone, Fergie, Giovanna Lancellotti e Giovanna Ewbank. A peça criada para a Miss Brasil foi inteira bordada à mão, em um trabalho que durou dois meses.

“Foi um prazer enorme desenvolver o vestido de gala da linda Mayra Dias. Depois que a conheci, vi que seria incrível para o vestido dela a técnica - que já faço há muitos anos - do bordado handmade que acompanha as linhas do corpo, valorizando a beleza das formas. A intenção era realmente realçar todos os traços, com um vestido sob medida, praticamente feito no corpo dela. Além disso, pensei em uma peça com muito brilho, para acender quando ela estiver no palco. Para isso, utilizamos cristais que foram bordados à mão”, revelou a estilista.

A 67ª do Miss Universo acontece no dia 16 de dezembro direto do centro de convenções Impact Arena, com apresentação de Steve Harley pelo terceiro ano consecutivo. Candidatas de mais de 90 países disputam a coroa em um evento que é uma das maiores audiências da TV mundial. No Brasil, o concurso será transmitido pela Band e pelo Portal da emissora.

Veja o modelito:

Miss Brasil