terça-feira, 27 de novembro de 2018 - 09h58 / Atualizado em terça-feira, 27 de novembro de 2018 - 14h45

NE-YO é anunciado como atração do Miss Universo

Organização do Miss Universo anunciou elenco que irá participar da transmissão na grande final

NE-YO irá agitar o público na final do Miss Universo Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

O vencedor do Grammy NE-YO será uma das atrações do Miss Universo 2018. O cantor irá cantar na grande final do evento, marcada para o dia 16 de dezembro em Bangkok, na Tailândia.

Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentação ficará a cargo de Steve Harvey, o mesmo que em 2015 anunciou erroneamente a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora. Após ser avisado do equívoco, a coroa foi retirada ao vivo da cabeça da competidora e repassada para a real campeã, a filipina Pia Alonzo Wurtzbach.

Apesar da gafe, Harvey agradou como anfitrião e acabou sendo mantido no posto.

Bastidores

A modelo, empreendedora e ativista Ashley Graham foi escalada para mostrar os bastidores da competição, interagindo com as participantes ao longo do programa.


Já o stylist americano Carson Kressley e a especialista em moda Lu Sierra se unirão mais uma vez para tecer comentários durante a transmissão ao vivo. Os nomes dos jurados ainda não foram divulgados.


A 67ª do Miss Universo será realizada no dia 16 de dezembro, direto do Centro de Convenções Impact Arena, em Bangkok, na Tailândia. A amazonense Mayra Dias representará o Brasil na disputa e terá de superar mais de 90 concorrentes para trazer a coroa ao país.

Ouça um dos sucessos de NE-YO: