sexta-feira, 12 de outubro de 2018 - 09h00 / Atualizado em sexta-feira, 12 de outubro de 2018 - 09h42

Desde os 16 anos faço dieta, revela representante da cidade de São Paulo

Estudante de nutrição, Marjorie Marcielle conta que cuida de seu corpo desde que era adolescente

Marjorie Marcelle é representante da cidade de São Paulo Foto: Divulgação/Instagram

| entretenimento@band.com.br

Apesar de intensificar os cuidados com o corpo nas semanas antes do confinamento, as misses se preparam anos para manter a boa forma. Pelo menos é o que garante a estudante de nutrição Marjorie Marcelle, representante da cidade de São Paulo e concorrente à coroa estadual.

"É uma coisa que vem de muitos anos. Se fosse deixar para esse ano para cuidar do corpo, eu não teria conseguido. Desde os 16 anos, eu me interesso por nutrição e desde essa idade eu faço dieta, vou para a academia. Para você chegar em um bom resultado, você precisa de consistência de muitos anos", disse em entrevista ao Portal da Band.

A dedicação de Marjorie também vem porque, em sua família, as sobremesas são muito famosas. "Todo mundo vai em casa comer e pede para a gente ficar fazendo. Passou da minha avó para a minha mãe e agora sou eu. É difícil não comer, até porque eu amo doce. Por isso, nesses tempos que eu preciso estar mais magrinha, eu faço zero doce", contou.

"Por isso, acredito que o desafio da cozinha será o mais fácil, mas o da maquiagem também será tranquilo. Eu prefiro uma coisa mais natural, mais leve. Eu não sabia nem passar rímel para você ter noção. Eu aprendi com uma amiga minha, que tem um blog, e me pegou de cobaia", completou.

Segundo a representante da cidade de São Paulo, sua inspiração para ser miss vem da sua avó. "Ela teve muitas dificuldades. Ela não é uma mulher moderna, mas eu sou o aperfeiçoamento dela. Eu tenho que me superar, tenho que trabalhar, tenho que buscar o que eu quero. E no mundo miss é igual. Tenho que me preparar, sempre buscando mais conhecimento e buscando ajudar outras pessoas. Eu corro atrás, tenho que ser guerreira da minha própria luta", disse.

"O perfil da nova miss é um perfil moderno. Não tem mais aquela coisa de ser uma bonequinha, que não pode falar isso ou aquilo. Hoje eu posso ser quem eu sou de verdade. Claro, você tem que ser educada sempre, tem que respeitar os outros. Mas hoje a mulher pode ser quem ela quiser. Mulher não depende mais de homem", continuou Marjorie.

"Acredito que eu me encaixo nesse perfil. Eu namoro e meu namorado me ajuda, me apoia totalmente. Eu já namorei um cara que não me apoiava em nada e foi péssimo. Esse não. Às vezes, eu estou desanimada e ele fala que eu vou ser miss. Ele me ajuda muito", finalizou.

Marjorie Marcelle é uma das cinco finalistas do concurso Miss São Paulo BE Emotion 2019 ao lado de Bianca Lopes, representante de Jaú; Mariana Pasqualotti Sena, Miss Jundiaí; Sthefany Schunck, representante de Peruíbe; e Ana Manginelli, a Miss São José do Rio Preto. As cinco disputam a coroa estadual junto com uma sexta candidata, que foi escolhida por votação popular através do site da Band: Jéssica Kiomi, a representante de Suzano.