domingo, 9 de julho de 2017 - 18h41 / Atualizado em segunda-feira, 10 de julho de 2017 - 11h37

20 finalistas do Miss RS Be Emotion 2017 já estão confinadas

As 20 misses participarão de reality show que decidirá a mulher mais bela do estado

A transmissão ao vivo inicia na segunda-feira, 10 Foto: Antares Martins

| gqsilva@band.com.br

Foi dada a largada! As 20 finalistas do Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017 já estão confinadas no Villa Ventura EcoResort. Com formato inovador, o concurso será realizado em um reality show que inicia nessa segunda-feira, 10, no Programa da Regina, às 13h. A grande final é na sexta-feira, 14, quando será revelada a mulher mais bonita do estado.


No primeiro dia de confinamento em Viamão, as meninas realizaram apresentação individual. Com a ajuda dos profissionais do Mirage Intercoiffure e produtos Be Emotion, as beldades se produziram e mostraram um pouco mais de suas personalidades. O resultado dessa parceria você confere amanhã, às 13h na Band TV e com transmissão pelo facebook.com/bandrs e também pelo site site oficial da competição.


De 10 a 13 de julho, o público irá acompanhar os desfiles de traje de gala, maiô, biquíni, além de clipes individuais e entrevistas. A partir do dia 11, 15 selecionadas permanecem no páreo após a avaliação criteriosa dos jurados que foram escolhidos de acordo com cada tipo de prova. 

 

No dia 14 de julho, será a grande final ao vivo com as candidatas que passaram por todas as avaliações e continuarão na corrida pela coroa de Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017. A vencedora, além de representar o nosso estado no Miss Brasil Be Emotion, vai ganhar um ano de serviços no Mirage Intercoiffure e um super presente da Tia Iara Turismo: uma viagem de 15 dias para conhecer a Disney World em Orlando, nos EUA. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para o parque.