sexta-feira, 30 de junho de 2017 - 19h43 / Atualizado em sexta-feira, 7 de julho de 2017 - 15h22

Miss RS Be Emotion aposta em modelo inovador para 2017

Ganhadora será anunciada em julho na tela da Band

As 20 finalistas já foram selecionadas Foto: Gabriela Quadros / Band

| nbarato@band.com.br

Um momento de beleza, disciplina e muita dedicação. Esse é Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017. Mas ao contrário das últimas edições, esse ano a inovação chama a atenção do mais tradicional concurso de beleza do Estado.

 

Dessa vez, a ideia é contar a história aos poucos, mostrando o dia a dia do que está acontecendo nos bastidores, nos ensaios, nas preparações e também nas avaliações. Esse conceito dinâmico possibilita que as candidatas mostrem seu potencial para o público. Tudo isso em um formato reality show, dentro do Programa da Regina.

 

“Em um projeto completamente inovador, inserir o concurso de beleza dentro do programa. Dessa forma, nós começamos a amadurecer a ideia e chegamos nesse denominador final de fazer um concurso de beleza reality show. Ele vai ser dividido em cinco dias, de 9 a 14 de julho. As misses ficarão confinadas no Villa Ventura Ecoresort e no programa passarão pelas tradicionais provas, serão eliminadas e julgadas por júri competente”, fala Rafael Silva sobre como surgiu a ideia de mostrar a preparação de cada concorrente.

 

Sobre a grande final ao vivo, o coordenador do concurso, Marcelo Soes, conta os detalhes de como será escolhida a ganhadora: "Vamos chegar na final com 5 meninas, que farão dois desfiles para o júri: o tradicional de maiô e o de gala. A avaliação vai ser como é tradicionalmente em concursos de beleza: gala, biquíni, entrevista, participação, gravação de clipes. Vai ser bem bacana e diversificado, não levando em conta apenas a questão da beleza física”. A MISS RS Be Emotion 2017 receberá como prêmio uma viagem para Disney, em Orlando, nos Estados Unidos oferecida pela Tia Iara Turismo.

 

Com a apresentação de Regina Lima e Maysa Bonissoni, o público irá conhecer quem vai representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Be Emotion 2017 no próximo dia 14 de julho, na tela da Band.