sábado, 25 de março de 2017 - 14h02 / Atualizado em sábado, 25 de março de 2017 - 16h49

Miss Laranjal Paulista: desisti de um título internacional

Candidata ressalta que se encontrou como miss e não como modelo

Bruna Zanardo disputa a coroa de Miss São Paulo BE Emotion neste sábado, 25 Foto: Rodrigo Trevisan

| entretenimento@band.com.br

A modelo internacional, Bruna Zanardo, 25 anos, já conhece bem o universo das passarelas por possuir experiência como modelo. A jovem, que disputa a coroa de Miss São Paulo BE Emotion na noite deste sábado, dia 25, conta que abriu mão de um título de um concurso internacional para poder concorrer ao Miss São Paulo. “Abdiquei de um título internacional por amor ao meu Estado e ao meu país, pois acredito que sendo a Miss São Paulo eu posso fazer muito mais pelas pessoas”, conta.

Zanardo ressalta que se encontrou no meio miss. “A moda exige padrões rígidos e a modelo deve ser mais neutra. Não me adequei. Já uma miss não segue padrões extremos e podemos nos expressar, mostrar nosso brilho”, disse.

Ainda não votou na sua miss preferida? Clique aqui que ainda dá tempo!

Para ela, o que a destaca é a determinação. “Minha força de mulher paulistana para incentivar outras mulheres a buscar seus sonhos assim como eu, pois tudo que a gente quer de coração é só correr atrás que conseguimos”, ressaltou a candidata confiante. 

O Miss São Paulo 2017 vai ao ar neste sábado, dia 25, a partir das 22h30 no Portal e na tela da Band. Acompanhe também pelas redes sociais @missbrasilbeemotion @beemotion @polishop.