domingo, 11 de setembro de 2016 - 01h16 / Atualizado em domingo, 11 de setembro de 2016 - 01h45

Nova Palmeira é eleita Miss PB 2016

Mayrla Vasconcelos é eleita Miss após vencer 15 candidatas

Mayra Vasconcelos, Miss Paraíba BE Emotion 2016 Foto: Thiago Freire

| entretenimento@band.com.br

Aconteceu na noite deste sábado, dia 10, o Miss Paraíba BE Emotion 2016, realizado no Mangabeira Shopping em João Pessoa. A jovem Mayrla Vasconcelos, desbancou 15 concorrentes e foi coroada Miss Paraíba BE Emotion 2016.

Mayrla, de 20 anos, ficou muito emocionada com a vitória. “Nunca pensei ganhar. Participei por gostar do mundo Miss e agora espero representar muito bem o meu Estado”, disse.

A Miss fala da sua expectativa para o concurso Miss Brasil. “Espero que eu possa aprender muito e conhecer diversas pessoas do universo de moda e beleza. Quero contribuir para que o Estado da Paraíba cresça ainda mais neste universo”, acrescentou.

O concurso apresentou 15 candidatas, sendo que o top 5 foi formado pelas representantes de João Pessoa, Ana Kezya, Campina Grande, Márcia Lima, Sapé, Ellenn Gomes, Solânia, Maria Alves e Nova Palmeira, da vencedora Mayrla Vasconcelos.

Já no top 3, Mayrla esteve ao lado de Maria Alves, representante de Solânia, e de Ana Kezya, representante de João Pessoa. O terceiro lugar foi para Solânia, o segundo para João Pessoa, garantindo para Mayrla Vasconcelos o título de Miss Paraíba BE Emotion 2016.

Com a vitória, além de representar as mulheres de seu estado, ela ainda garantiu uma vaga no concurso Miss Brasil, que acontece dia 1º de outubro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da Band.