terça-feira, 23 de agosto de 2016 - 10h34 / Atualizado em sexta-feira, 26 de agosto de 2016 - 11h35

Miss Tocantins: “Tento não criar expectativa”

Jaqueline Ribeiro foi coroada no último dia 13

Miss Tocantins BE Emotion 2016, Jaqueline Ribeiro Foto: Arquivo Pessoal

| entretenimento@band.com.br

A Miss Tocantins BE Emotion 2016, Jaqueline Ribeiro, está cheia de sorrisos. No último dia 13, a jovem foi coroada e concorrerá ao Miss Brasil BE Emotion 2016. “Foi um turbilhão de emoções ao mesmo tempo. Uma sensação de superação que me fez entender que jamais devo desistir dos meus sonhos”, diz

Com muitos detalhes para contar, a Miss afirma que sua preparação já está a todo vapor. “Cuidados com a mente, o corpo e espírito são meu lema. Mas, podem ficar curiosos, pois algumas coisas eu vou manter segredo”, brinca Jaque.

Empresária e modelo, o universo da moda e beleza é o seu preferido e, por isso, ela compartilha algumas dicas do seu dia a dia. “Eu não lavo o cabelo na água quente, pois resseca e aumenta a queda de fios. Uma vez por mês faço hidratação. Além disso, cuido sempre da pele com limpezas faciais e protetores”, acrescenta.

A miss revela não estar ansiosa para o Miss Brasil BE Emotion no dia 1° de outubro. “Tento não criar expectativa. Estou deixando tudo acontecer naturalmente, estou serena e entreguei a minha participação nas mãos de Deus. As oportunidades nunca marcaram horário da chegada, e nem me perguntaram por onde andei ou se estava hábil a agarrá-las. Eu simplesmente sigo em frente”.

Jaqueline diz que o Miss Brasil BE Emotion 2016 está com tudo para ser um grande evento e participar já é uma superação. “Coube a mim acreditar que poderia ir além dos erros e com eles me tornei uma mulher completa. É essa autoconfiança, estabilidade emocional e espiritual que me torna uma mulher hábil a representar a essência da mulher brasileira”, finaliza.