quarta-feira, 17 de agosto de 2016 - 12h30 / Atualizado em sexta-feira, 26 de agosto de 2016 - 11h38

Saiba tudo sobre a Miss Alagoas 2016

Gabriele Marinho conta como está a preparação para o Miss Brasil após ser coroada na última sexta, 12.

Muita emoção na coroação de Gabriele Marinho, Miss Alagoas 2016 Foto: Gustavo Sarmento

| entretenimento@band.com.br

Modelo, atriz e estudante de Publicidade e Propaganda. Esta é Gabriele Marinho, que na última sexta-feira, 12, foi coroada Miss Alagoas BE Emotion 2016. De frente com a reportagem do Miss Brasil, a jovem revela todas as emoções que participar deste concurso proporciona.

“Foi uma emoção muito grande, um momento único e singular na minha vida. Eu simplesmente estava muito feliz, exalando felicidade”, respondeu Gabriele em conversa sobre o dia da coroação.

Para ela, representar Alagoas em um concurso como o Miss Brasil, faz acreditar que os sonhos são reais. “É uma responsabilidade enorme; é reunir a cultura e a história de uma população e levar no potinho para o Miss Brasil BE Emotion. É ser embaixadora do seu Estado, então temos que não só representar a si mesma ou algo físico, mas algo muito superior, que é o nosso povo”, declarou.

Gabriele conta sobre a preparação com a agenda lotada. “Divido entre corpo e mente. Tenho acompanhamento com nutricionistas, dermatologistas, Personal Trainer. Procuro estar em paz, sempre com Deus e ao redor das pessoas que me amam e querem meu bem”.

E acrescenta: “Amei saber que a BE Emotion é a patrocinadora oficial do Miss Brasil. Amo maquiagem. Não saio de casa sem uma boa pele: pó, base e corretivo são meus itens”. Confira a linha especial de make da BE Emotion: http://www.polishop.com.br/especial/beemotion

A miss revela estar ansiosa, mas que está preparada para expressar muito bem tudo o que seu povo representa e conquistar a coroa. “Ser Miss Brasil BE Emotion é uma mistura de honra e responsabilidade. Quero ser Miss para inspirar as pessoas, inspirar a ajuda ao próximo, inspirar a serem felizes, a serem elas mesmas e não desistirem dos seus sonhos. Não só isso como representar a mulher brasileira no Miss Universo com garra, força, inteligência e a beleza”, enfatizou Gabi.

Para finalizar, Marinho diz que é a vez do Brasil mostrar sua força para conquistar o Miss Universo. “Acredito muito neste título e falo por experiência própria: fui a primeira brasileira a conquistar o título na categoria Universo Teen em 2011. Já faz muito tempo que o Brasil conquistou um Miss Universo e eu acho que chegou a nossa vez. A hora é essa”, concluiu.