quarta-feira, 27 de julho de 2016 - 11h16 / Atualizado em quarta-feira, 27 de julho de 2016 - 11h25

Miss Goiás acontece nesta quarta-feira

Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, é uma das convidadas especiais do evento; Sileimã Pinheiro, Miss Goiás 2013, apresenta o concurso

Thaynara Fernandes, Miss Goiás 2015, desfila no Miss Brasil Foto: Lucas Ismael/Band

| entretenimento@band.com.br

Nesta quarta-feira, dia 27, às 20h, o teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia, será palco do Miss Goiás BE Emotion 2016. A TV Goiânia-Band transmite o concurso regionalmente no próximo sábado, dia 30, às 22h15.

Ao todo, 17 candidatas disputam o título que garante uma vaga no Miss Brasil BE Emotion 2016, marcado para 1 de outubro, em São Paulo.

Marthina Brandt, Miss Brasil BE Emotion 2015, é uma das convidadas especiais do evento. Participa também a cantora Grace Carvalho, revelada no programa The Voice Brasil. Ela embala os desfiles em traje de banho e de gala.

Desafio BE Emotion

Durante o confinamento de quatro dias, as candidatas participaram de ensaios, gravações, posaram para fotos e também foram avaliadas por um júri técnico em uma competição preliminar.

Além disso, elas mostraram tudo o que sabem de make no Desafio BE Emotion. Usando produtos da marca de beleza da Polishop, que organiza o Miss Brasil BE Emotion, elas se produziram e foram avaliadas pelo expert em beleza e produtor de moda João Pedro Mendonça, no Estúdio RW. A vencedora será conhecida no palco. A ação vale o título de Miss BE Emotion.

O júri que escolherá a representante de Goiás no concurso nacional é formado pela designer Eleonora Hsiung, o empresário Jorge Neto e a stylist Izabelle Capuzzo, entre outros convidados.

Sileimã Pinheiro, Miss Goiás 2013, e o modelo e cantor Rafael Freire apresentam o espetáculo.

Conheça as candidatas: