sábado, 28 de maio de 2016 - 19h10 / Atualizado em sábado, 28 de maio de 2016 - 20h37

Miss largou tudo para estudar teatro em SP

Perder me motiva ainda mais a correr atrás do que quero, diz Lorena Zamberlan

Lorena Zamberlan trabalha como modelo desde os 15 anos Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

De Maringá, no Paraná, Lorena Zamberlan, de 21 anos, decidiu tentar a carreira de atriz em São Paulo há poucos meses. Veio com a cara e a coragem. Não tinha onde morar, nem trabalho e o dinheiro estava contado para durar um mês. Ficou dois dias na casa de um amigo e logo encontrou um apartamento para dividir com outras três garotas, modelos como ela. E já nos primeiros dias foi contratada por uma marca de roupas. “Com carteira assinada e tudo”, diz.

A terceira oportunidade que apareceu foi a de representar a cidade de Ferraz de Vasconcelos no Miss São Paulo BE Emotion 2016. “Tudo foi dando certo. Acreditei nos planos de Deus para mim”, diz ela, que é evangélica e filha de pastora. Lorena participa de concursos de beleza desde os 15 anos e diz que nunca desanimou, mesmo quando não ganhou a disputa.

“Pensava que ainda não era a minha hora. Perder me motiva ainda mais a correr atrás do que quero”. No dia do concurso, ela lançará mão do carisma e da simpatia para conquistar os jurados.

Marcado para este sábado, dia 28, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e pelo band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.