sábado, 28 de maio de 2016 - 18h15 / Atualizado em sábado, 28 de maio de 2016 - 17h08

Miss Divinolândia foi descoberta no Instagram

Marcela Melo diz que a experiência tem sido única

Miss Divinolândia ficou encantada com elegância de Marthina Brandt Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Marcela Melo, de 25 anos, chegou por acaso ao mundo dos concursos. Ela foi descoberta por uma preparadora de misses pelo Instagram, recebeu a proposta de representar o município e topou.

Teve menos de um mês para se preparar e ainda se dividiu entre o trabalho de conclusão de curso da faculdade de veterinária – cavalos são sua paixão – e os cuidados com a estética. “Sempre admirei os concursos, mas nunca me imaginei participando, porque não tinha acesso”, conta ela, que também é modelo e acredita que, por essa razão, já estava com o corpo em ordem. “Mas sempre dá para melhorar, não é?”.

Para a candidata, a experiência tem sido intensa e única. “Nunca senti um frio na barriga assim”. No penúltimo dia de confinamento, ela teve a chance de conhecer Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, e ficou encantada. “Entendi na hora porque ela se tornou Miss Brasil. Tem uma oratória só dela, é articulada e elegante a todo momento”.

Marcado para este sábado, dia 28, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e pelo band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.