sábado, 28 de maio de 2016 - 14h41 / Atualizado em sábado, 28 de maio de 2016 - 12h06

O prefeito fechou um bar com telão, afirma miss

Ana Carolina Silva de Oliveira diz estar emocionada com tanta mobilização

Ana Carolina Silva de Oliveira, Miss Itirapina, participa de desafio de moda em loja dos Jardins Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Ana Carolina Silva de Oliveira, de 18 anos, é a primeira Miss Itirapina, cidade de apenas 17 mil habitantes. “Já virei história”, diz ela.

Por conta disso, o prefeito da cidade, que a reconheceu como miss, promete fechar um bar local onde os moradores poderão assistir o concurso ao vivo, na transmissão exclusiva da Band. “Vai ter telão e tudo”, conta ela.

As promessas não param por aí. Caso Ana seja eleita Miss São Paulo BE Emotion 2016, deverá retornar à cidade a bordo de um helicóptero. “E haverá uma grande festa oficial”, diz.

A candidata confessa estar emocionada com tanta mobilização. “Quando soube de tudo isso, meus olhos encheram de lágrimas”.

Esta é a primeira vez que ela viaja à capital do Estado. “Nunca tinha saído assim atrás de um sonho”.

Seu principal desafio, acredita, será vencer a timidez. Ela treinou em casa, com a mãe, para conseguir se soltar mais. “Mas, se eu ganhar, vou ficar muda. Só vou conseguir chorar”.

A representante de Itirapina estuda pedagogia e abandonou um emprego em um pet shop para se dedicar ao concurso.

Marcado para este sábado, dia 28, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e o band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.