sábado, 28 de maio de 2016 - 13h42 / Atualizado em sábado, 28 de maio de 2016 - 11h44

Quase desisti por causa do namorado, diz miss

Giovana Nolasco, de Jaboticabal, bancou sua vontade diante da família por aprovar o novo perfil do concurso

A Miss Jaboticabal, Giovana Nolasco, escolhe looks em loja na badalada rua Oscar Freire Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

A candidata de Jaboticabal, Giovana Nolasco, de 25 anos, precisou bancar, diante da família e, principalmente, do namorado sua vontade de ser miss.

“Quase desisti. Ele é muito ciumento. Mas decidi e fui firme. Acho que você tem que estar com alguém para somar”, afirma. Atualmente, ele a apoia e assistirá ao concurso da plateia.

A candidata também foi alvo de críticas quanto à idade. “O que mais ouvi é que já tinha passado da hora. Mas penso o oposto. A maturidade faz diferença num concurso assim. E seria a minha última chance de participar”.

Tanta insistência diante das críticas tem um motivo: Giovana gostou do novo perfil do Miss São Paulo, agora Miss São Paulo BE Emotion. “Não é só beleza que conta. Querem uma mulher moderna, que busca soluções e inova. Era o que faltava, porque isso se perdeu ao longo do tempo”.

Giovana, que é professora de inglês e está no primeiro ano de engenharia civil, entrou no Miss Jaboticabal incentivada por amigos e, durante o reinado, planeja aumentar a visibilidade do municipal. “Tenho muitos planos para fazer o interesse crescer”, conta.

Marcado para este sábado, dia 28, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e o band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.