sábado, 28 de maio de 2016 - 11h21 / Atualizado em sábado, 28 de maio de 2016 - 11h24

A estratégia é esconder a passarela, diz miss

Bruna Gonçalves se diz apaixonada pelas "angels" da Victoria's Secret

Bruna Gonçalves, de Franca, desfila durante prova em trajes de banho Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Encantada pelas “angels” da Victoria’s Secret, Bruna Gonçalves, Miss Franca, aposta na passarela para se destacar nesta edição do Miss São Paulo BE Emotion. “Sou viciada nesse universo. Sempre sonhei com esse momento”, afirma a candidata de 19 anos. “Se deixar, treino em frente ao espelho todo os dias”.

Como estratégia, ela estuda o posicionamento das câmeras no palco na hora dos ensaios. “Para ter um olhar mais direcionado”, diz. Porém, não revela nada sobre seu desfile no grande dia. “Toda miss tem a estratégia de esconder o jogo para surpreender”, explica.

Este é seu segundo concurso. O primeiro foi o municipal. Ela foi coroada pela amiga de infância Giovanna Poppi, Miss Franca 2015, que também chegou ao estadual durante seu reinado. “Eu dizia para ela se inscrever e que ela iria me passar a coroa. Deu certo”, conta.

Enquanto a atitude no desfile não a preocupa, a timidez para se comunicar é vista pela estudante de administração como um ponto fraco. Por isso, além dos cuidados com a alimentação e com o corpo, ela se dedicou a conquistar espontaneidade na hora de falar e pretende fazer um curso de teatro.

Bruna revela que está confiante para este sábado, dia 28, e elogia o clima de amizade no reinado. “A [miss] Guarulhos [com quem divide o quarto] me acorda todos os dias. Ando cansada e não consigo ouvir o despertador. É superfofa”, diz. “Imagina, ela podia me deixar acordar atrasada e eu ficaria toda mal arrumada”.

A candidata tem acordado às 4h30 e leva, em média, uma hora e meia para ficar pronta. Sem nenhuma plástica, ela afirma que gostaria de “ficar natural para sempre”.

Marcado para este sábado, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e o band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.