sexta-feira, 27 de maio de 2016 - 14h17 / Atualizado em sexta-feira, 27 de maio de 2016 - 20h42

Ser miss era um sonho inatingível, diz candidata

Isabella Lorraine Domingues decidiu correr atrás da coroa após ser incentivada por uma amiga, também miss

Isabella Lorraine Domingues, Miss Promissão, grava depoimento Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Isabella Lorraine Domingues, a Miss Promissão, sonha com a coroa desde a infância. Mas achava impossível estar tão perto da peça que faz brilhar os olhos de tanta gente. “Sou de uma cidade muito pequena. Você vê o concurso na TV e tudo parece surreal. Achei que era muito difícil para uma mulher como eu”, diz.

Mas o sonho ficou mais perto quando ela enviou suas fotos para uma amiga, a também miss Luísa Nava, que ficou em terceiro lugar no Miss Rio Grande do Sul 2015.

“Ela vivia dizendo que eu tinha o perfil. Resolvi mandar algumas fotos, e ela enviou para pessoas importantes desse universo. No fim, confirmaram que eu tinha chances e resolvi correr atrás”, diz a candidata, que tem 24 anos, e trabalha como dentista na capital.

O primeiro passo foi se tornar Miss Promissão, título até então inédito na cidade. Isabella procurou a prefeitura, que a reconheceu como miss e depois se inscreveu na seletiva do concurso estadual, que ocorreu em maio. “Minha cidade é acolhedora. Sou a primeira Miss Promissão e todos estão na torcida. Estou superemocionada”, afirma.

A candidata diz estar surpresa com a produção que faz o concurso acontecer na TV. Ela tem se encantado com os detalhes que percebe no dia a dia e com o esforço das concorrentes. “A gente ensaia muito e estuda. Queremos mudar o estereótipo de que é só beleza. É inteligência, atitude e perseverança também”.

Ela precisou mudar bastante a rotina para chegar preparada à disputa. Incluiu na agenda treinos diários na academia, leituras, tratamentos estéticos e adotou suplementos na dieta.

No palco, deve se inspirar em Nathália Guimarães, Miss Brasil 2007. “É minha miss favorita. Está na mídia até hoje, é inteligente e elegante”.

Marcado para o sábado, dia 28, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e o band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.