quinta-feira, 26 de maio de 2016 - 16h04 / Atualizado em quinta-feira, 26 de maio de 2016 - 15h22

Admiro a disciplina da Miss Brasil, diz candidata

Tayná Correia Pereira, de Americana, diz que encara qualquer desafio no confinamento

Tayná Correia Pereira, Miss Americana, durante desafio de maquiagem Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Cursando o terceiro ano de engenharia de produção, Tayná Correia Pereira, Miss Americana, promete se destacar pela disciplina no Miss São Paulo BE Emotion 2016. “A gente dorme, em média, quatro horas por dia. Entrei na piscina com esse frio. Estamos aqui para isso. O descanso vem depois”, diz a candidata de 20 anos.

Ela se espelha em Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, descendente de alemães e famosa pela disciplina também germânica. “Se você tem que estar 6h15 no lobby do hotel, esteja às 6h10. Fico muito irritada com a falta de pontualidade”, diz. “Além de disciplinada, Marthina é extremamente elegante e extrovertida. Sabe o que faz e o que fala. Sabe se impor. Ela é sensacional”.

Para a candidata, personalidade é um fator imprescindível. “Não dá para forçar. A miss que inventa um personagem para ganhar vai precisar bancar aquilo durante um ano inteiro de reinado. Ela vai aguentar?”, questiona.

Tayná enxerga semelhanças entre o concurso e a engenharia. Para ela, ambos exigem dinamismo e liderança, além da facilidade na comunicação com qualquer pessoa, independentemente do nível cultural. “E nas duas carreiras é preciso construir um trabalho de base para se dar bem”, pontua.

Atualmente, ela se divide entre os estudos, inclusive do alemão – “existem grandes empresas na Alemanha, preciso entender o idioma”, a preparação para o Miss São Paulo, com pilates e academia, trabalhos como modelo e ainda ajuda os pais na pizzaria da família. “Atendo ao telefone, lavo copos, o que precisar”, diz.

Marcado para o sábado, dia 28, às 22h15, o Miss SP BE Emotion será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e o band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.