quarta-feira, 25 de maio de 2016 - 20h13 / Atualizado em quarta-feira, 25 de maio de 2016 - 20h18

Sou uma miss moleca, diz candidata

Representante da cidade de São Paulo gosta de adrenalina

Marjorie Bresler, Miss Cidade de São Paulo, gosta de long board e cross fit Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Stand up paddle, long board e cross fit. Marjorie Bresler, Miss Cidade de São Paulo, mantém o corpo em dia com atividades bem mais empolgantes que uma simples série de exercícios. E ela ainda quer saltar de paraquedas este ano.

“Gosto de adrenalina. Sou uma miss moleca”, diz a candidata de 24 anos. “No mundo miss também é assim. Tem uma ansiedade, aquilo de não saber se você vai perder ou ganhar”, compara.

O long board é um hobby, mas a candidata, que trabalha como modelo, economiza nas manobras e ladeiras para evitar se machucar. “Imagina uma modelo e miss toda ralada?”. Por isso, ela opta por “remadas”, mais tranquilas, no Parque Ibirapuera e na Avenida Paulista sempre que pode.

Estudante de publicidade, Marjorie se forma ainda em 2016 e pretende emendar um curso de teatro, pensando na carreira de atriz.

Este é seu segundo concurso de beleza. Participou do Miss Campinas em 2010 e chegou ao top 10. “A vontade de ter faixa e coroa vem de criança”, conta. “Você vê as princesas com coroa, os concursos pela TV e sonha com isso”.

A miss acredita que, nesta edição do Miss São Paulo BE Emotion, não há ainda uma favorita. “Umas têm mais potencial do que outras, mas todas têm a chance de ser a nova miss”.