terça-feira, 24 de maio de 2016 - 09h29 / Atualizado em terça-feira, 24 de maio de 2016 - 09h41

Todo mundo só vê o glamour, diz Miss

Candidata viajou oito horas de ônibus e se arrumou na rodoviária para participar do concurso

Bianca Florentino Videira representa Presidente Prudente no Miss São Paulo BE Emotion Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Bianca Florentino Videira, que representa Presidente Prudente no Miss SP BE Emotion 2016, viajou oito horas de ônibus para chegar ao concurso – e mais oito para participar da seletiva que aconteceu na capital, somando muito tempo de aperto e desconforto.

“Você não consegue dormir pela ansiedade e porque não é confortável. Além disso, eu estava cheia de bobs no cabelo”, conta, rindo. Ao chegar em São Paulo, ela se maquiou na rodoviária mesmo, pegou um táxi e fez check-in no Hotel Hilton São Paulo Morumbi, onde as candidatas estão confinadas. “Todo mundo só vê o glamour, mas por trás disso existe muito esforço”, afirma.

A candidata correu atrás de patrocínios em agências de viagens para conseguir a passagem de ônibus e vir a São Paulo. “A miss do ano passado veio de carro, mas, neste ano, tudo ficou mais difícil”, explica ela, que tem 21 anos e cursa administração.

Bianca participou de seu primeiro concurso aos 16 anos, quando também começou a trabalhar. Desde então, concilia os estudos e a carreira com o mundo da beleza.

“O mais difícil no confinamento será controlar o nervosismo, manter o foco e esquecer tudo o que está acontecendo lá fora. Falam que é uma semana puxada, mas para mim não tem problema, pois estou acostumada com esse ritmo”.

Marcado para o sábado, dia 28, às 22h15, o concurso será transmitido ao vivo, com exclusividade, pela Band e o band.com.br. Vote aqui na sua candidata favorita. Você pode colocá-la no top 15.