segunda-feira, 23 de maio de 2016 - 12h48 / Atualizado em segunda-feira, 23 de maio de 2016 - 14h21

Miss pediu demissão para se dedicar ao concurso

Representante de Artur Nogueira, Natália Souza participa de concursos desde os oito anos

Natália Souza, a Miss Artur Nogueira, diz ter sangue nos olhos para vencer Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Natália Souza, de apenas 19 anos, representa Artur Nogueira no Miss São Paulo BE Emotion 2016. Ela participa de concursos de miss desde os oito anos e, desta vez, quis se dedicar integralmente ao que considera um sonho.

“Pedi demissão na loja de roupas em que estava há três anos para poder me preparar”, conta. “Foi difícil, porque meu salário todo era usado para pagar a faculdade e o transporte até lá. Não sobrava nada. Mas minha mãe disse ‘larga tudo e vai atrás do seu sonho. A gente dá um jeito’”, relembra, emocionada.

Natália estuda fisioterapia, carreira pela qual se apaixonou após ver o avô sofrer um acidente e melhorar com os cuidados de uma profissional da área. Ela dividiu o segundo ano do curso com aulas de pilates, automaquiagem, cabelo, academia e consultas com uma fonoaudióloga. “Meu ponto forte é a dedicação, sou muito focada e precisava me sentir totalmente preparada”, afirma.

“Mesmo se eu não ganhar, abrirei muitas portas. Aqui é uma escola. Mas tenho sangue nos olhos, minha cidade espera isso de mim, pois Artur Nogueira nunca ganhou o Miss São Paulo”.

O Miss São Paulo BE Emotion acontece no próximo sábado, dia 28, às 22h15, com transmissão ao vivo exclusiva da Band e do band.com.br para todo o Brasil.