segunda-feira, 23 de maio de 2016 - 15h27 / Atualizado em segunda-feira, 23 de maio de 2016 - 21h10

Deixei o corpão fitness para trás, diz miss

De olho no título, candidata perdeu medidas em poucos meses

A Miss Araras, Daiane Teixeira, quase virou musa fitness Foto: Lucas Ismael/BE Emotion

| entretenimento@band.com.br

Daiane Teixeira, de 24 anos, poderia ter sido uma nova musa fitness do Instagram, mas, desde que ganhou o Miss Araras, em março, ela aposta em um corpo mais longilíneo para aumentar suas chances de conseguir a coroa de Miss São Paulo BE Emotion 2016.

“Quando ganhei o concurso da cidade, comecei a estudar o padrão do Miss Brasil e do Miss São Paulo e vi que meu corpo não se enquadraria nesse perfil”, conta.

Ela decidiu então enxugar medidas mudando o treino na academia e os cuidados com a alimentação. “Sempre quis ser bombada, mas troquei os exercícios de força pelos aeróbicos e inseri a natação e o spinning na rotina”.

O resultado: dois quilos a menos na balança, menos quatro centímetros de coxa, três de cintura e dois de quadril. Ela também fez  cursos de oratória e expressão corporal, tudo de olho no título.

“Muitas pessoas perguntam se não fico triste por deixar o corpão para trás e eu digo que é uma questão de objetivo. Quero dar o meu melhor aqui”.

Daiane, que é esteticista, já participou do Miss São Paulo em 2011, representando a cidade de Porto Ferreira. Ela não chegou a se classificar entre as 15 finalistas.

“Caí de paraquedas, não tinha experiência. Me escondia das câmeras e isso me prejudicou. Volto mais segura e com mais atitude. Quero mostrar que estou à vontade e feliz em participar”.

A disputa acontece no próximo sábado, dia 28, às 22h15, com transmissão ao vivo exclusiva da Band e do band.com.br para todo o Brasil.