quinta-feira, 19 de maio de 2016 - 09h41 / Atualizado em sábado, 28 de maio de 2016 - 22h00

Miss SP: finalista pode ser eleita via Twitter

Uma das cinco perguntas direcionadas às finalistas também sairá da interação na rede social

Candidatas a Miss São Paulo se reúnem pela primeira vez antes do concurso Foto: Marcelo Soubhia

| entretenimento@band.com.br

O público também poderá escolher a 15ª finalista do Miss São Paulo BE Emotion 2016 no Twitter, no perfil @BandTV. Tradicionalmente, a votação é realizada pelo site oficial (já está aberta, vote aqui).

Nesta edição, a escolhida sairá da soma de votos nas duas plataformas. Para votar na rede social, basta usar a hashtag #Ganha + o nome da cidade, por exemplo, #GanhaGoiânia, se o concurso fosse realizado em Goiás.

Os votos serão válidos durante a transmissão da disputa, ao vivo, com exclusividade na Band e no band.com.br, às 22h15. As outras 14 finalistas são eleitas por um júri técnico formado por especialistas.

Tem mais novidade: uma das perguntas destinadas às cinco candidatas que avançarem na competição também sairá da interação no microblog. Para isso, basta tuitar usando a hashtag #MissSP + pergunta. A melhor aparecerá na tela da Band.

“Em 2016, queremos enfatizar a marca do Miss Brasil e dos estaduais na internet. Essa parceria com o Twitter é um avanço nessa direção”, afirma Karina Ades, diretora da Organização Miss Brasil BE Emotion.


Conheça as 30 candidatas ao título: