quinta-feira, 19 de novembro de 2015 - 01h48 / Atualizado em quinta-feira, 19 de novembro de 2015 - 03h09

Vitória emociona família da Miss Brasil 2015

Mãe e irmã acompanharam de perto a coroação de Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul

Miss Brasil 2015 recebe abraço da família no backdrop Foto: Aline Küller/Band

| entretenimento@band.com.br

A família de Marthina Brandt, eleita Miss Brasil na noite desta quarta-feira, dia 18, não conseguiu conter a emoção após a gaúcha conquistar a coroa.

Jaqueline Brandt, mãe da vencedora, afirmou que mesmo com a experiência de acompanhar a filha em outros concursos não conseguiu controlar o nervosismo.

"A gente treme, o coração bate muito forte, a gente pensa que vai desmaiar. Não é a primeira vez que a gente está com ela nesses concursos, mas hoje foi bem mais emocionante que nas outras vezes", contou.

Para a mãe da vencedora, o foco da loira fez a diferença na hora da decisão: "Persistência, ela tem um foco desde que ela ingressou na carreira de modelo, ela é muito focada, briga pelo o quer. Hoje quando ela respondeu a pergunta eu senti a firmeza e a determinação dela".

Caroline Brandt relembrou a trajetória da irmã até o título e todos os sacrifícios que ela fez para realizar o seu sonho. "Tô muito feliz, ela mereceu, ela batalhou, ela abriu mão de muita coisa, da família, de vários trabalhos para se dedicar para isso, tinha que ser dela. Foi lindo", argumentou.

Veja o momento da coroação: