quarta-feira, 18 de novembro de 2015 - 09h06 / Atualizado em quarta-feira, 18 de novembro de 2015 - 13h37

Conheça o hotel que recebeu as 27 misses

Um andar exclusivo e proximidade garantiram que a agenda apertada do Miss Brasil fosse cumprida

A fachada do hotel Sheraton São Paulo WTC, que recebeu as candidatas a Miss Brasil Foto: Lucas Ismael/Band

| entretenimento@band.com.br

Nesta quarta, dia 18, acontece o Miss Brasil 2015 e o hotel Sheraton São Paulo WTC se despede da maratona que foi receber 27 misses, inúmeros profissionais e toda a estrutura exigida pelo maior evento de beleza do Brasil.

Só para se ter uma ideia, durante todo o tempo um segurança ficou posicionado nos três andares ocupados pelas candidatas, para evitar a aproximação de qualquer pessoa que não fosse ligada à produção do concurso.

Fora isso, o mezanino do hotel foi completamente fechado para as beldades. Foi lá que elas ensaiaram a coreografia e a passarela durante o confinamento, participaram de reuniões, prova de figurinos e fizeram as refeições. Longe dos curiosos, o foco total foi na concentração.

 

João Nagy, diretor da empresa gestora do Sheraton e WTC Events Center - Divulgação



"A Band é nossa parceira e nós acreditamos que nesse momento difícil do Brasil é importante pensar em coisas bonitas e boas. Por isso aceitamos receber as misses", afirma João Nagy, diretor da empresa gestora do Sheraton e WTC Events Center. "É um hotel de negócios, e não de glamour, mas trata-se do primeiro projeto multiuso do Brasil, com hospedagem, centro de convenções e o shopping D&D, tudo embaixo do mesmo teto, com muitas opções de serviço e gastronômicas".

A versatilidade do Sheraton foi fundamental para esta edição do Miss Brasil. Para o desfile de biquíni e a preparação no salão Jacques Janine, por exemplo, as misses não precisaram se deslocar. A bela piscina que serviu de cenário para o desfile fica no club A, dentro do próprio hotel, assim como o centro de beleza. A proximidade foi fundamental para que a agenda apertada fosse cumprida. Numa cidade movimentada e caótica como São Paulo, tempo é tudo.

O concurso

O Miss Brasil será realizado nesta quarta-feira, dia 18, no Citibank Hall, em São Paulo. O evento será transmitido pela Band e pelo band.com.br a partir das 22h30.