sexta-feira, 13 de novembro de 2015 - 08h03 / Atualizado em sexta-feira, 13 de novembro de 2015 - 19h28

Nathália Pinheiro e lutador vivem romance

A Miss Rio de Janeiro 2015 e Rodrigo Minotauro, do MMA, se conheceram há quatro meses, em um projeto social

Nathália Pinheiro, Miss Rio de Janeiro 2015, está namorando Rodrigo Minotauro Foto: Divulgação/Revista Styllus

| entretenimento@band.com.br

A paixão pela luta – ela pratica muay thai há três anos – e pelo trabalho voluntário uniu Nathália Pinheiro, Miss Rio de Janeiro 2015, e o lutador de MMA Rodrigo Minotauro. Eles se conheceram há quatro meses, durante as ações do projeto Faixa Preta de Jesus, que mistura esporte e religião na cidade de Nova Iguaçu.

“Somos muito imersos nas causas sociais. Faço isso mesmo antes de pensar em ser miss. Digo isso sem demagogia, sem aquela história de desejar a paz mundial”, afirma.

Na Índia, onde morou e trabalhou como atriz de Bollywood, ela participou de campanhas focadas na saúde e visitou abrigos, onde pode doar tempo e afeto a várias crianças. Já Minotauro, como é conhecido o lutador, é padrinho de projetos que têm o intuito de afastar crianças e adolescentes do caminho do crime por meio da luta.

Candidatas participam de desafio e de aula de passarela:

 

Agora, ela pretende apoiar um projeto que pretende mostrar que todas as meninas são lindas a seu modo. “Muitas garotas não acham que têm brilho próprio, pois acreditam num modelo de beleza que aparece na TV, com meninas brancas, de cabelos lisos e olhos claros. Quero que elas possam acreditar em si mesmas”, conta.

Quanto ao namoro, Nathália é extremamente reservada. Conta que nunca pensou em namorar um lutador, apesar de sempre ter admirado Minotauro e sua trajetória de superação – ele sofreu um grave acidente na infância e chegou a ficar 11 dias hospitalizado. A paixão aconteceu quase no primeiro olhar e ela demonstra encantamento ao falar do lutador. “Ele é um príncipe”, diz.

Só uma coisa preocupa a representante fluminense no Miss Brasil: ficar em evidência por conta do namorado famoso, e não do mérito próprio. “Quero construir minha vida sem precisar usá-lo de escada. Ele já construiu o caminho dele, e tenho isso como exemplo”.

No primeiro dia do confinamento do Miss Brasil, Nathália já arrisca um palpite: “nada vai ser fácil. E eu espero que não seja mesmo, pois quero competir com candidatas lindas. Se eu ganhar, saberei que foi merecido”.

O concurso

O Miss Brasil será realizado na próxima quarta-feira, dia 18, no Citibank Hall, em São Paulo. O evento será transmitido pela Band e pelo band.com.br a partir das 22h30.