domingo, 21 de setembro de 2014 - 15h44 / Atualizado em sábado, 27 de setembro de 2014 - 21h45

Miss Roraima: Casei com a balança

Em busca do corpo perfeito, Marina Pasqualotto encarou seis meses de dieta pesada

Representante de Roraima mudou hábitos alimentares antes do concurso nacional Foto: Lucas Ismael/Band

| entretenimento@band.com.br

Marina Pasqualotto, representante de Roraima, reaprendeu a comer depois de conquistar o título de mulher mais bonita de seu estado.

Em entrevista ao Portal da Band, a candidata à coroa de Miss Brasil 2014 revelou que encarou seis meses de uma dieta rígida para perder peso e se enquadrar nos padrões exigidos pelo concurso. “Casei com a balança. Passei a medir a quantidade de tudo o que eu comia. O mais difícil foi aprender a gostar de frango, que era uma coisa que eu detestava”, relata.

Durante o regime, era ela quem preparava a própria comida. “Eu já fazia para a semana inteira com o acompanhamento de um nutricionista à distância, de Minas Gerais. Até minha mãe entrou na dança e eliminou 6 kg para me incentivar”.

Marina trocou carboidratos, doces e gorduras por comidas simples: frango, batata doce, claras de ovos, frutas, verduras e muitos sucos diuréticos combinados a vários tratamentos corporais. “No começo foi bem difícil para mim. Meu namorado me chamava para jantar e eu não ia para não passar vontade”, relembra.

O esforço, no entanto, valeu a pena. Em poucos meses ela passou de 74 kg para 57kg, distribuídos em 1.79 m de altura. “Também perdi 10 cm de cintura, mas ainda não estou satisfeita. Sempre tem alguns ajustes a serem feitos e quero sempre melhorar”, enfatiza.

Marina é uma das candidatas ao título de Miss Brasil 2014.

O evento acontece no próximo sábado, dia 27, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br. Renata Fan e André Vasco serão os mestres de cerimônia da grande noite, com reportagens de Patrícia Maldonado.

Os ingressos estão à venda no site www.tkt1.com.br.

Você também pode ajudar a escolher uma das semifinalistas votando pela internet ou por sms. Não deixe de participar!