quinta-feira, 15 de maio de 2014 - 16h20 / Atualizado em terça-feira, 20 de maio de 2014 - 00h31

MS já tem 150 inscritas para o Miss 2014

Concurso supera expectativa e terá representante forte no Miss Brasil

Erika Moura, Miss Três Lagoas Foto: Divulgação/ Alexis Prappas

| entretenimento@band.com.br

Com mais de 150 inscrições recebidas em menos de um mês, o concurso Miss Mato Grosso do Sul já é um sucesso de público e crítica.  “É a primeira vez na história do concurso que temos uma adesão como esta. Nossa equipe está mobilizada, trabalhando dia e noite na pesquisa dos perfis que estão chegando. E as inscrições vão continuar, pois ainda não temos representantes de Dourados e Bonito, por exemplo, que são polos importantes de beleza e destaque. O esforço de avaliarmos hoje, com precisão, é para garantir que vamos dar muito, mas muito trabalho para as concorrentes dos outros Estados no Miss Brasil, em setembro”, destaca a representante oficial do Miss Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro.

Miss MS 2013 fala sobre carreira e planos com o namorado

As inscrições encerram no dia 23 de maio e podem ser feitas de graça pelo site oficial. Até o dia 25 de maio, MS conhecerá 100% do time de beldades validadas pelo concurso que disputarão a seletiva estadual, representando cidades de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 30 perfis então em avaliação detalhada e algumas candidatas já garantiram vaga no concurso com suas cidades validadas, entre elas Érika Moura, representando Três Lagoas, Luana Queiróz, de Chapadão do Sul e Jéssica Rodrigues, de Aquidauana. “As candidatas que apresentam os perfis mais próximos do que o concurso pede passam por uma entrevista e avaliação presencial com a equipe do Miss Brasil e assim que elas tem a candidatura validada já começam a se preparar para o concurso. Uma rotina intensa para quem quer ser Miss”, explica Melissa.

A final do concurso será realizada no dia 31 de maio em um desfile aberto ao público, no shopping Campo Grande.

Confira alguns perfis já nomeados como representantes oficiais de suas cidades
:

LUANA QUEIROZ –
 Olhos castanhos, cabelos castanhos claro, é representante de Chapadão do Sul tem 20 anos. Luana é estudante de direito na UCDB, fala inglês e possui preparação profissional em curso de modelo. Tem 170 cm de altura, manequim 36 cm, 80 cm de busto e pesa 52 quilos.

JÉSSICA RODRIGUES –
 A representante de Aquidauana tem 23 anos e 171 cm de altura, 90 de busto, 65 cm de cintura e pesa 65 quilos. A candidata possui o curso superior completo em Design de Moda e cursa sua segunda universidade, Artes Visuais na UFMS.

ÉRIKA MOURA –
 Veterana em competições de beleza, a representante de Três Lagoas já participou de pequenos concursos municipais, mas essa é sua primeira inscrição em uma seletiva oficial para o Miss Brasil. Morena de olhos pretos, tem 20 anos, é estudante universitária na Unopar, 175 cm de altura,  38 cm de manequim, 86 cm de busto e pesa 58 quilos.

Jessica Rodrigues, Miss AquidauanaDivulgação/
Luana Queiroz, Miss Chapadão do SulDivulgação/ Alexis Prappas
 Alexis Prappas