sábado, 28 de setembro de 2013 - 17h29

Sergio Marone: “serei muito invejado"

O galã irá apresentar o Miss Brasil pelo segundo ano consecutivo

Sergio Marone irá apresentar o Miss Brasil com Renata Fan Foto: Carol Gherardi/Band

| entretenimento@band.com.br

Pelo segundo ano consecutivo, Sergio Marone foi convidado para apresentar o Miss Brasil.

Em entrevista ao Portal da Band, ele falou sobre a experiência. “Ainda não estou um expert porque não tenho muito contato com elas, mas estou super à vontade. É um frio na barriga muito bom, eu gosto. É um universo que é interessante, tem o seu charme, sua elegância, um certo glamour. Eu acho que nós temos aí uma mostra da diversidade da beleza das mulheres brasileiras, então, eu estou muito feliz. Com certeza serei muito invejado hoje”, disparou.

Mesmo com toda a tensão de um programa ao vivo, Marone garantiu que consegue curtir cada momento no palco. “Tenho alguns momentos favoritos. O momento das perguntas é um deles. Outro momento da maioria dos homens é o do desfile de biquínis”, entregou.

Após conhecer as candidatas de perto, o galã elogiou a beleza de cada uma e admitiu já ter eleito suas favoritas. “Achei que elas foram muito bem preparadas. É engraçado como cada uma representa muito bem a beleza da sua região. A gente vai ter um panorama de verdade da diversidade das mulheres brasileiras. Acho que temos aí duas ou três candidatas pelo menos que vão representar muito bem o Brasil”, disse após o ensaio geral.