Filha de Ana Maria Braga vive sem luxos e entrega relação com a mãe

Mariana Maffei revelou viver uma vida simples, muito conectada com a natureza

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 29, os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima contaram à Catia Fonseca que a filha da apresentadora Ana Maria Braga, Mariana Maffei, fez revelações sobre sua vida pessoal e a relação com a mãe.

“Ela falou que não leva uma vida de luxo, que leva uma vida bem simples, muito conectada com a natureza. Ela é vegana e segue uma religião é baseada nas escrituras da Índia”, contou Rafael Pessina.

“A Mariana sempre foi assim", comentou Catia. "Não me lembro em qual dos filhos que ela não colocava fralda, mas ela diz que a criança, desde recém-nascida, pode acostumar (sozinha) a fazer xixi e você tem que respeitar isso. Eu não faria, mas acho legal as pessoas irem para o lado que elas acreditam, e que seja um lado para buscar um benefício maior para o filho, para buscar um equilíbrio”, completou Catia.

Segundo Rafael, Mariana "está focada em mudar a vida para o interior, próximo da fazenda da mãe, também para ajudar com a plantação de café que a Ana quer fazer”.

Momento MasterChef Brasil: nova temporada estreia dia 14/07

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário