Rodrigo Faro tem domingo desastroso e escancara crise na Record

Audiência do programa e da emissora não está correspondendo aos investimentos

A audiência do programa Hora do Faro, da Rede Record, acendeu uma luz de alerta. Apresentado por Rodrigo Faro, o programa teve uma audiência baixa para os padrões da emissora, chegando a ficar em quarto lugar no Ibope nesse domingo, 12.

"As pessoas têm dito que a emissora não está tomando as decisões certas, principalmente aos domingos. Fizeram uma super grade, que chamaram de Super Domingo, mas não deu certo e virou até meme nas redes sociais", comentou o repórter Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta segunda-feira.

"O programa da Sabrina Sato acabou, o Domingo Show. O que fizeram foi pegar o reality Made in Japão e transferiu para outro horário, que vai competir diretamente com Orange Is The New Black, que dá muita audiência aqui na Band. Será um páreo duro para a Sabrina", completou.

"A Band está dando um show [de audiência]. Escolhendo filmes que eu quero ver com a família inteira. Fazendo com que o final de semana seja mais para cima", afirmou a apresentadora Cátia Fonseca. "A Band achou o que o público de domingo quer. Filmes para a família e séries que marcaram", respondeu Pessina.

De acordo com o jornalista, a Record deve repensar o formato do programa Hora do Faro para reagir no Ibope. "O Rodrigo Faro com programa mais alto astral costuma ir melhor [na audiência]. A decisão de mexer no estilo do programa dele foi da emissora. Eu acredito que o programa deve passar por uma reformulação para se sustentar e se manter no ar", opinou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário