André Marques desrespeita quarentena e é visto em bar bebendo com amigos

Apresentador disse que estava trabalhando em sua loja quando encontrou alguns conhecidos

O apresentador André Marques, da Rede Globo, se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira, 13, após fotos suas ao lado de amigos bebendo em um bar terem circulado pelas redes sociais. A repórter Cíntia Lima mostrou as imagens no Melhor da Tarde e questionou a atitude do global.

"É revoltante, ele está mais que acostumado com os meios de comunicação e sabe muito bem a importância que cada um tem dentro desses meios. Tudo nesta foto mostra o que não se pode, o que não se deve fazer", disse. "Não é hora de socializar. É hora de fazer a coisa correta", pontuou a apresentadora Cátia Fonseca.

Segundo Rafael Pessina, os encontros entre André Marques e os amigos estariam ocorrendo na Barra da Tijuca, em uma charuteria. "Um local que vende charutos. Como é uma área descoberta, aparentemente ali é classificado como rua. Não pode nem falar que as pessoas estariam dentro do local", pontuou.

O chef Dudu Mesquita, do Rio de Janeiro, explicou a situação no estado sobre os estabelecimentos que vendem comida. "Atualmente, você só pode receber o cliente para ele pegar a encomenda e levar para casa. Não pode receber para sentar e ficar no seu estabelecimento. Essa decisão é tanto da prefeitura quanto do governo [estadual]", disse.

Em suas redes sociais, André Marques justificou que estava trabalhando em sua loja quando saiu para ir ao banheiro e encontrou os amigos. "Minha loja não tem banheiro. Trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e um açougue. Então eu posso estar aberto, vendendo via delivery, e dentro da loja entra um por um. Na foto, eu estou de avental. Eu nunca vou para a Barra beber de avental. De avental, eu estou trabalhando", justificou.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário