Kaká aceita desafio e faz salto de paraquedas

Repórter foi até Boituva, interior de São Paulo, para fazer passeio em uma escola de paraquedismo

Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira, 30, a apresentadora Catia Fonseca desafiou a repórter Kaká a fazer um salto de paraquedas. Mesmo morrendo de medo, ela não desistiu da tarefa e pulou de um avião em uma escola de paraquedismo em Boituva, interior de São Paulo.

"Primeiro, a gente faz um cursinho que tem várias posições que a gente vai repetir lá em cima no avião. Mas uma coisa é fazer no chão e outra coisa é fazer lá em cima. Eu sou muito medrosa. Eu achava que era corajosa até chegar [na escola], até ver o avião. Fiquei com receio", disse a repórter durante a participação no programa.

"A Kaká antes de trabalhar com a gente, ela não andava de kart, ela não saia. Ela não paquerava, ela falava baixinho, era toda tímida. Agora desabrochou. Ela retomou a autoestima dela e começou a se permitir a fazer coisas. Muitas vezes, a gente quer fazer coisas, mas o medo de julgamento dos outros acaba impedindo a gente mudar aquilo que a gente não quer mais ser", relembrou Cátia Fonseca.

Depois do salto, Kaká falou sobre a nova experiência junto com a escola Go Fly Paraquedismo. "Nem acredito. Sou muito medrosa, nem acreditei que eu saltei. Eu me superei mais uma vez. Vale a pena, parece que você vê o mundo ali de cima. É uma adrenalina maravilhosa. Vale muito a pena saltar de paraquedas", finalizou a repórter.

Com apresentação de Cátia Fonseca, o programa Melhor da Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h, para a Band São Paulo, Band Campinas, Band Piauí, Band Tocantins e Band Maranhão. E, a partir das 15h, entra em rede para todo o Brasil.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário