Catia Fonseca recebe título por contribuição à gastronomia

A apresentadora foi honrada com o Título de Membro Honorário da Federação Italiana de Chefs

Nesta sexta-feira, dia 12, Catia Fonseca foi honrada com o Título de Membro Honorário da Federação Italiana de Chefs.

O título é indicado pela diretoria da Fundação, e é dado a pessoas que tenham contribuído com a evolução da gastronomia no país ou que tenham um nome de destaque no cenário nacional. O presidente fundador da FIC no Brasil, Bruno Stippe, e o secretário geral Lino Iuliani compareceram ao Melhor da Tarde para entregar o prêmio pessoalmente para Catia.  

A apresentadora agradeceu o reconhecimento. "É muito gratificante receber um título de uma federação tão relevante e reconhecida internacionalmente. Trabalhar há 24 anos com culinária na televisão fez com que eu acompanhasse muito a evolução da diversidade da gastronomia no Brasil", disse. "A comida tem o poder de aproximar pessoas e não é à toa que vem conquistando cada vez mais espaço", completou.

Só no Melhor da Tarde, já foram exibidas mais de 400 receitas. Em seu dia a dia, Catia acorda às 6h e come pão na chapa e café com açúcar em sua casa, acompanhada de seu cachorro Luke e do esposo Riccó. Na hora do almoço, quando normalmente já está na Band, come sua marmita que traz de casa. À noite, janta fora ou cozinha, o que considera ser sua terapia.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário