Catia recebe Leo Dias e relembra briga com colunista por fofoca de casamento

Apresentadora conversa com o jornalista no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 29

Leo Dias é o convidado especial de Catia Fonseca para o Melhor da Tarde desta sexta-feira, 29. Durante o papo, a apresentadora aproveitou para "puxar a orelha" do colunista de fofoca por causa de um boato de 2013.

Na época, Leo afirmou que Cátia teria começado a se envolver com Rodrigo Riccó, seu atual marido e diretor do programa, quando ele ainda era casado.

"Vou falar uma coisa, mas uma vez só. Me separei, porque há anos queria me separar, por motivos que não interessam a ninguém, a não ser a mim e ao meu marido (o engenheiro Dafnis da Fonseca). O Rodrigo se separou da esposa uns meses atrás, por motivos que só interessam aos dois. E há uns meses, a gente começou a namorar. A questão é essa e não vou mais falar sobre o assunto”, declarou Catia naquele ano.

Durante o encontro com Leo, a apresentadora do Melhor da Tarde contou que ficou muito brava na época da fofoca, mas que isso já passou. Os dois acabaram dando risadas do episódio.

O colunista de fofoca também não conseguiu segurar as lágrimas ao ver depoimentos dos familiares "Eu prometi que não ia mais chorar na televisão", afirmou emocionado.

Quem acompanhar o programa desta sexta-feira poderá saber de mais babados da biografia não autorizada Furacão Anitta, que será lançada oficialmente neste sábado, 30.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário