Catia consegue emprego para cozinheiro que passou 24h em fila

Bruno Coutinho cozinha no Melhor da Tarde e vai trabalhar no novo restaurante do chef Melchior Neto

Desempregado há um ano, o cozinheiro Bruno Coutinho Dias encarou mais de 24h de fila para aguardar o início do 3º Mutirão do Emprego realizado pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo nesta terça-feira. A necessidade de voltar ao mercado trabalho era tanta que ele chegou ao local às 9h da manhã de segunda-feira e pegou o primeiro lugar da fila.

Mas a oportunidade de Bruno surgiu antes mesmo do início do mutirão. A apresentadora Catia Fonseca acompanhou a história do cozinheiro na manhã desta terça e acionou a produção do programa Melhor da Tarde.

“Era a história de mais um brasileiro como outros tantos que buscam uma nova recolocação no mercado. Ele chegou 24 horas antes para pegar a senha e foi a de 001. Com isso, pedimos para um produtor trazer ele no Melhor da Tarde como um grande exemplo”, disse Catia.

No programa, Bruno foi testado e aprovado pelo chef Melchior Neto, que o contratou para trabalhar em seu novo restaurante. “Tenho certeza que ele vai se dar muito bem na minha cozinha. Amanhã a partir das 17h ele já vai estar trabalhando no Gema Restaurante”, afirmou Melchior.

Veja abaixo um pouco mais da história de Bruno e a participação dele no Melhor da Tarde:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário