Catia Fonseca sobre incidente: É olhar a situação e se divertir

Apresentadora do Melhor da Tarde passou com um aperto danado ao levar um cobra no estúdio com José Luiz Datena

Nessa terça-feira, 23, o incidente da cobra defecando no Brasil Urgente, da Band, fez um baita sucesso na internet. O episódio surpreendeu até mesmo o apresentador José Luiz Datena. "É a primeira defecada de cobra ao vivo na TV brasileira", brincou ao vivo.

Logo após o fim do programa, o vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, chegando a ficar em destaque no Twitter. Joel Datena até levou uma cobra de brinquedo para abrir a edição desta quarta-feira, 24. E é claro que Catia Fonseca brincou mais uma vez com a situação.

Nos bastidores, o jogo de cintura e humor da apresentadora do Melhor da Tarde, que estava segurando a píton de 2 metros, também surpreendeu a equipe e os internautas. "Eu adoro bicho, já tive muitos em casa. Quando você conhece o animal e percebe que ele só se defende quando se sente acuado ou quando está em uma situação difícil, você começa a respeitá-lo", explicou Catia ao Portal da Band.

A tranquilidade diante das cobras se deve ao fato de ter tido bastante contato com animais. Os filhos dela já tiveram pets diferentes em casa, como coelhos, ratos e, até mesmo, uma cobra. Esta não foi a primeira situação inusitada enfrentada ao vivo pela apresentadora. Há alguns anos, o mesmo criador foi em um outro programa que ela apresentava e levou duas cobras grandes que acabaram copulando no palco.

"Eu aprendi a relaxar [ao longo da carreira]. Quando você tem bicho ou criança, não adianta querer que tudo saia quadradinho, porque não vai. É você olhar a situação e se divertir", afirmou. Catia também diz estar sempre atenta a tudo que acontece no estúdio para ajudar ou encontrar alternativas. 

O Melhor da Tarde teve como atração animais exóticos, que também fizeram uma visita no Brasil Urgente a pedido do apresentador.
Catia convenceu Datena – que estava espantado com sua desenvoltura com os répteis - a colocar uma pequena cobra no pescoço. Apenas alguns minutos depois de entrar no ar, a píton defecou. Veja o momento abaixo:


Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário