Gretchen revela que não participa do processo do seu filme

Durante sua participação no Melhor da Tarde, a musa da internet comentou o longa dirigido por Antonia Fontenelle

Gretchen, a rainha da internet brasileira, fez uma participação mais do que especial no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 28. Ao lado do marido, o português Carlos Marques, ela provou as delícias da gastronomia lusitana e ainda contou um pouco da sua experiência lá fora.

Já nos bastidores, a cantora comentou um pouco sobre o filme da sua vida que está sendo produzido por Antonia Fontenelle. "A minha participação neste momento é nenhuma, na verdade. Eu não quis saber de nada e preferi que ela fizesse do modo que ela achasse melhor. Eu confio muito no seu potencial e entreguei tudo na mão dela. Quero ver só no cinema", explicou ao Portal da Band.

Gretchen relatou que apenas relizou três entrevistas com a diretora para contar toda sua história. "Não participei nem na seleção da atriz Mel Lisboa para me representar. A Antonia escolheu tudo. Eu não estou acompanhando e nem quero. É uma surpresa", complementou.

"Minha expectativa tá la em cima, né. É muito bacana a gente ver a nossa vida no cinema. Eu tenho certeza que vai ser o melhor em tudo. É impossível não ser. Estou muito animada", finalizou.

Apesar de não comentar muito sobre o filme durante o programa, Gretchen contou um pouco da sua rotina em Algarve, Portugal, ao lado do maridão. Em um bate papo descontraído com Catia Fonseca, a Rainha do Bumbum contou que o companheiro é exigente com relação a comida, mas morre de amores pelo quitutes que ela cozinha.

Gretchen ainda deu um show cantando um dos seus maiores sucessos, Conga Conga Conga, e um dos seus últimos trabalhos lançados: a versão brasileira de New Rules, da cantora americana Dua Lipa. Veja como foi a apresentação abaixo:

Assista aos Melhor da Tarde! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário