Sula Miranda sobre fama: As pessoas não sabem quem sou de verdade

A Rainha dos Caminhoneiros participou do quadro Caixa Misteriosa e revelou um lado seu que ninguém conhecia

O Melhor da Tarde desta quinta-feira, 2, recebeu a ilustre sula Miranda para participar do quadro Caixa Misteriosa. Ao lado de Catia Fonseca, a sertaneja abriu o coração ao comentar assuntos polêmicos que deram o que falar na mídia.

A cantora fez várias revelações que mostrou um outro lado da artista que provavelmente os fãs não conheciam. Como de costume, ela escolheu aleatoriamente assuntos dentro de cinco baús preparados pela produção do programa.

Em um bate papo descontraído, Sula comentou sua relação com a irmã Gretchen, como lida com a fama de Rainha dos Caminhoneiros, além de analisar o cenário musical do sertanejo brasileiro e também revelar um pouco da sua intimidade e muitas curiosidades.

No final, a convidada ainda preparou uma surpresa arrebatadora que deixou Catia e todo o elenco do Melhor da Tarde de queixo caído. Quer saber o que Sula Miranda disse? Veja um breve resumo abaixo:

Logo de cara, Sula Miranda começou em grande estilo escolhendo a caixa que continha o tradicional ping pong. No bate bola rápido com a apresentadora, a cantora revelou algumas curiosidades que os fãs talvez não conheciam, como seus orgulhos, medos, defeitos, arrependimentos, qualidades, preferências, etc.

Em seguida, a segunda caixa escolhida trouxe à tona uma polêmica: os atritos com Gretchen e sua família. Com muita sinceridade, a cantora abriu o coração e tranquilizou os fãs ao afirmar que as relações com a irmã estão ótimas. No entanto, ela evitar tocar no assunto para evitar brigas e problemas para não magoar mais ninguém.

A terceira caixa misteriosa escolhida por Sula Miranda foi sobre seu estatus de musa. Ela comentou o fato de ter sido intitulada como a "Rainha dos Caminhoneiros", e também aproveitou para falar sobre sua vida após começar a utilizar a internet para mostrar seu lado pessoal, além de se conectar mais com seus fãs.

Na penúltima caixa, a cantora deu sua opinião sobre o atual cenário da música sertaneja no Brasil. Fã assumida de Luan Santana e Matheus e Kauan, ela ressaltou que os cantores homens estão indo para o lado mais romântico, enquanto as mulheres estão em uma pegada mais sofrência, o que não a agrada tanto.

Na última caixa antes da surpresa final, Sula abriu o jogo e comentou sobre amor, casamento e sexo. Aos 54 anos, a cantora comentou que tudo faz parte de escolhas que ela decidiu tomar para sua vida daqui pra frente e que não tem pressa para entrar em um novo relacionamento. Para ela, o processo de intimidade é muito mais complexo e requer muita afinidade e tempo.

Para fechar com chave de ouro, Sula revelou um grande segredo: ela tem um novo empreendimento. A cantora fez questão de trazer ao palco do Melhor da Tarde as suas coxinhas fitness de frango com batata doce e, apesar de questionada, ela não revelou qual é o segredo da receita que está sendo um sucesso de vendas.

Assista aos Melhor da Tarde! O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h apenas para São Paulo, e das 15h às 16h para todo o Brasil, na tela da Band (com transmissão simultânea no site e no aplicativo da emissora para smartphones).

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário