“Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, quando a gente se casou”, diz Mariana Godoy

Da Redação 29/09/20 • 00:00 - Atualizado em 29/09/20 • 09:23
Mariana Godoy e seu marido Dalcides
Mariana Godoy e seu marido Dalcides
Reprodução/Instagram

O ‘Melhor Agora’ desta segunda-feira, dia 28, terminou quente e, durante o ‘Birinight’ [momento em que os convidados se reúnem no bar da mixologa Bianca Petrillo e respondem perguntas picantes] sobrou até para a apresentadora Mariana Godoy, que compartilhou detalhes da sua relação com Dalcides do Carmo Biscalquin, seu companheiro desde 2004. “Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”, revelou. 

Mariana e seu marido se conheceram por meio de um amigo em comum, que trabalhava com Dalcides na emissora de TV católica ‘Canção Nova’. Até setembro de 2004, Dalcides era padre. Após largar a batina, ele e a apresentadora da Band se casaram em dezembro daquele ano. 

“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, revelou durante o ‘Melhor Agora’. “Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!”, finalizou a apresentadora, rindo. 

Leia também:
De quadro do Pelé ao carrinho de supermercado: Jacquin abre sua casa para Mariana Godoy
Yasmin Santos: “No palco, já jogaram muito sutiã para mim”
Maitê Proença: “As pessoas só estão interessadas na vida dos outros”

No palco com Edu Gudes e a sertaneja Paula Mattos, a apresentadora questionou a dupla se eles também já foram a primeira pessoa de alguém. “Sim. Na época da escola”, disse Edu. “Sim, mas não posso revelar os nomes”, comentou a cantora.

 

  • mariana godoy
  • mariana godoy marido
  • marido padre
  • virgindade
  • melhor agora