Erick Jacquin revela ter perdido 30 quilos

Chef de cozinha comparou seu peso atual ao início das gravações do MasterChef Brasil, em 2014

O jurado francês Erick Jacquin revelou no episódio de A Reunião desta terça-feira, 18, que realmente está mais magro e perdeu cerca de 30 kg em comparação ao seu peso durante as primeiras gravações da primeira temporada do MasterChef Brasil, em 2014.

A revelação foi feita quando o chef de cozinha estava lendo comentários dos internautas sobre ele no Twitter. "O Jacquin está mais magro", disse uma fã nas redes sociais. O jurado assentiu e então disse quantos quilos estava mais magro.

O encontro de ex-participantes do MasterChef Brasil e MasterChef Profissionais de 2018 teve, como novidade, a apresentação de Erick Jacquin. O francês reuniu nomes como Rafael Gomes, Maria Antonia Russi e Willian Peters, que falaram sobre a repercussão de suas finais com os telespectadores.

O encontro também trouxe nomes como Getúlio Gomes, Yulia Lee, Stefano Viola, que marcaram suas edições mesmo não conseguindo a dólmã ou o avental; e os engraçados Aristeu Guimarães, Paulo Quintella e Roberta Magro.

A Reunião contou ainda com uma retrospectiva dos melhores momentos das temporadas, além de trazer para o sofá os estrategistas Ana Luiza Amaral, Thales Alves e Eliane Ribeiro; e os participantes que tiveram as maiores torcidas, Heaven Delhaye, Hugo Merchan e Clarisse Duarte. Veja os vídeos.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário