Ele é muito focado e tem muito amor ao que faz, conta mãe de Rafael

Maria de Lurdes falou sobre a emoção de ver o filho na final do MasterChef Profissionais

O sonho de todo participante do MasterChef Profissionais virou realidade para Rafael Gomes: ele está na final do programa e pronto para disputar o grande prêmio. O carioca deixou seu restaurante recém aberto em Paris e veio batalhar pelo título de campeão. Sua mãe, Maria de Lurdes Machado, contou, em entrevista ao Portal da Band, que já esperava ver o filho na final. "Eu tinha certeza, porque ele é muito focado e tem muito amor ao que faz".

A advogada aposentada revelou que o filho só contou da participação no programa dias antes de embarcar de volta para o Brasil. "A princípio eu achei loucura, porque ele estava largando uma coisa que abriu há pouco tempo e deixando na mão de outras pessoas", disse. Porém, Rafael garantiu à mãe que deixava seu negócio com gente de sua confiança e ela o apoiou. "Meu filho, o seu coração é o que manda", lembrou de ter dito.

Rafael também não deu detalhes à mãe sobre sua trajetória no programa até chegar à final. Só então o carioca pediu que Maria de Lurdes viajasse a São Paulo para vê-lo disputar o título da terceira temporada do MasterChef Profisisonais. "Lógico, meu filho, nem que eu vá a pé, mas eu vou estar lá", disse a aposentada.

Maria de Lurdes contou ainda que o filho é muito reservado e não disse o que fará caso ganhe o prêmio, mas tem certeza que ele dará um bom destino ao dinheiro. "O Rafael é muito fechado, é muito centrado, ele só bota a mão no que sabe que vai poder alcançar. Obviamente que ele quer ganhar, mas planos eu acho que não fez ainda. Eu gostaria que ele voltasse para o Brasil, mas isso vai depender dele", confessou.

A final do MasterChef Profissionais será exibida nesta terça-feira, 11, às 22h30. O grande vencedor vai ganhar o cobiçado troféu do talent show, além de R$ 200 mil com o apoio da Caixa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Os dois finalistas ainda levam o tradicional prêmio de R$ 1 mil em compras durante um ano no cartão Carrefour e os valores acumulados durante o programa.

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário