O Twitter não estava preparado para dar adeus a Heaven

Mesmo chegando à semifinal, a cozinheira não conseguiu superar os outros chef, deixando Rafael e Willian na final

O Masterchef Profissionais 2018 finalmente tem seus dois finalistas, e infelizmente não foi do jeito que a galera da internet imaginou. Heaven Delhaye foi eliminada da competição, levando o Twitter às lágrimas. Com isso, Rafael Gomes e Willian Peters vão se enfrentar em um último embate na semana que vem.

Desde o início desta edição, a cozinheira virou um grande xodó dos internautas, ganhando apelidos carinhosos como fada ou rainha do programa. Seja pela sua beleza, simpatia, talento incontestável durante as provas ou delicadeza nas receitas, o fato é que Heaven conquistou o coração de todos.

Dizer adeus a uma competidora tão forte foi uma tarefa muito difícil para os integrantes do MasterChef. Ao se despedir dos jurados, a chef recebeu muitos elogios de Erick Jacquin e Paola Carosella, que inclusive ressaltou, emocionada, que a cozinheira é uma grande inspiração para ela. Além de receber flores, Heaven foi acompanhada até a porta do estúdio pelos dois finalistas.

E se foi difícil para a equipe, imagina para os telespectadores que estavam torcendo fervorosamente pelo sucesso e vitória da competidora. Foi uma enxurrada de tuítes revoltados com sua saída, chororô indignado, declarações de amor e aquele sentimento de que ela vai deixar saudade.

Confira as melhores publicações da noite:

Compartilhar

Ler a notÍcia completa

Deixe seu comentário