Masterchef

MasterChef: quem venceu, participante “explodiu” liquidificador e o que mais rolou no episódio de ontem, 08

Da redação

Ronaldo foi o campeão do 22° episódio do MasterChef Brasil 2020
Ronaldo foi o campeão do 22° episódio do MasterChef Brasil 2020
Carlos Reinis/Band

A temporada 2020 do MasterChef Brasil está quase chegando ao fim. Ontem, 08, o episódio 22 do talent show foi ao ar – na TV e na internet – consagrando o paulista Ronaldo, e sua milanesa de porco com cogumelos, os vencedores da vez. Ainda teve desafio das massas, participante “explodindo” o liquidificador e levando um banho de molho, Paola Carosella indignada... não viu? Confira o resumo do que foi destaque abaixo:

#leiamais# 


Ronaldo vence 22° episódio

Apesar das broncas de Fogaça e Paola durante o programa (maiores medos do participante), Ronaldo se tornou o campeão do 22º episódio“Tudo o que eu temia aconteceu, mas foi perfeito, como viver um sonho.”


Paola Carosella dá esporro em participante

Marco, 38 anos, preparou no desafio das massas penne ao molho arrabiata e, mesmo se dedicando muito, levou bronca da jurada e foi eliminado ainda na primeira fase.  “Cadê o prato? Parece o que sobrou para o dia seguinte. Você fez tudo errado. A gente falou pra ter cuidado e nos últimos três segundos você jogou a massa”, disse a chef. 


Giovanna “explodiu” liquidificador e Selma derruba água no fogão

Para reduzir o molho do macarrão mais facilmente, e tirar o gosto de vinho, Giovanna transferiu o líquido quente para o liquidificador, mas acabou fazendo a maior lambança; assista:


Já Selma derrubou sem querer água no cooktop e quase não conseguiu fazê-lo voltar a funcionar nos últimos minutos de prova. Em entrevista ao Portal da Band, disse que passou os últimos 6 anos fazendo anotações sobre o MasterChef e chorou ao ser eliminada na 1ª prova


Fogaça viraliza no Twitter após comentário sobre cheiro-verde

Um comentário de Henrique Fogaça quebrou o climão ao provar o prato da estudante Giovanna e viralizou no Twitter. Depois de questionar quais eram os ingredientes da massa ao molho funghi feita por ela, o chef comentou: “Cheiro-verde é da hora, cheiro-verde é legal”. Veja: