Masterchef

Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida, em João Pessoa, recebe doação de R$ 5 mil do MasterChef

Stefani Sousa

Festival de Ballet da ONG Cicovi
Festival de Ballet da ONG Cicovi
Bertrand Sousa e Denise Lima/Cicovi

Marina foi a grande campeã do episódio da semana do MasterChef, exibido na última terça-feira, 17. Além de todos os prêmios da noite, a paulista  ganhou o direito de ajudar o Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi), em João Pessoa, na Paraíba. Por lá, a instituição deve receber R$ 5 mil como doação do programa, que na sétima temporada contribui com um projeto beneficente por episódio. 

Organização social sem fins lucrativos, o Cicovi presta serviços assistenciais para pessoas em situação de vulnerabilidade. O trabalho é realizado desde 2009 no bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul da capital paraibana, e oferece mais de 34 serviços como amparo psicológico, jurídico, cultural e esportivo por meio de aulas, cursos profissionalizantes e atendimentos especiais. 

A ideia é incluir crianças, adolescentes, jovens e idosos na comunidade e proporcionar desenvolvimento e melhores condições de vida. Para realizar esse trabalho, a instituição precisa de suporte e infraestrutura. Por isso, de acordo com a vice-presidente, Dalva Costa, o dinheiro doado pelo MasterChef será utilizado para a compra de mobiliário. 

Doações podem ser feitas pelo site do Cicovi